Oportunidade de integrar a equipe de Gestão Central do SCDP.


Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 11h13

Quer fazer parte da equipe que moderniza e simplifica os processos de concessão de diárias e passagens? 

O Departamento de Normas e Sistemas de Logística (DELOG) da Secretaria de Gestão (SEGES), da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital (SEDGG) do Ministério da Economia, divulga oportunidade de processo seletivo para 01 (uma) vaga para a percepção de Gratificação Temporária das Unidades Gestoras dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal de nível superior – GSISTE NS.

O local de exercício dos selecionados será na equipe de Gestão Central do SCDP, da Coordenação-Geral do Processo Eletrônico Nacional – CGPRO, do Departamento de Normas e Sistemas de Logística – DELOG, da Secretaria de Gestão – SEGES em Brasília-DF.

COMO SE INSCREVER

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. Conforme determina a Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018, em seu art. 4º, os currículos dos candidatos deverão estar cadastrados no Banco de Talentos do SIGEPE <https://bancodetalentos.economia.gov.br/#/login-web>. Os currículos devem ser salvos em PDF e encaminhados para o endereço eletrônico gestaoscdp@economia.gov.br, colocando no título do e-mail o assunto: SELEÇÃO DELOG 2021 – SCDP.

REQUISITOS GERAIS

Ser servidor titular de cargo de nível superior e de provimento efetivo.

SÃO VALORES DESEJADOS

Noções sobre o SCDP, noções sobre Tecnologia da Informação, experiência no assessoramento para gerenciamento de projetos, capacidade analítica, visão crítica e competência para aplicar novos conhecimentos, métodos e procedimentos.

Consulte o Edital 27/2021 na página inicial do SCDP em www2.scdp.gov.br, na Biblioteca "Documentações de Apoio".

CRONOGRAMA

1º Etapa: Até o dia 22/03/2021. Recebimento de currículos, análise e avaliação de perfil.
2º Etapa: De 23/03/2021 até 31/03/2021. Agendamento e realização de entrevistas.
Resultado: Até o dia 02/04/2021. O resultado do processo seletivo será informado por e-mail ao candidato selecionado e tornado público por meio de divulgação no SCDP e outros canais como o gov.br/compras na data provável de 02/04/2021.